sábado, 3 de dezembro de 2011

!! Diário de Bordo !!

  Por algum tempo eu tenho pedido que deem opiniões, criticas, etc, para que eu possa melhorar o blog, agora  deram-me uma dica que eu usarei (no Diário de Bordo).
  Nele há um erro, eu tenho postado as atividades semanais, mas sem deixar as anteriores, então, a partir de hoje ( dia 4 de dezembro de 2011 ), estarei deixando todas as atividades anteriores postadas conforme pedido.
  Por fim, irei continuar insistindo que continuem mandando criticas ou opiniões ( tanto pelo facebook ou até mesmo para o meu e-mail que estarei postando aqui ), para que sempre possamos melhorar este blog, Obrigado !!

 

                                                                                                                                  "andre_higa@ymail.com"

Nenhum comentário:

Postar um comentário